domingo, 10 de outubro de 2010

Novelas

                                                                                                               
        Falando ainda em novelas

Quem viu a revista eletrônica semanal da televisão brasileira, que gosta de ser chamado de show da vida, hoje no dia dez de outubro de 2010, percebeu a propaganda que o programa fez sobre a novela das nove, que vai ao ar de segunda a sábado por volta das 21:00 chamada Passione.

No folhetim diário de Sílvio de Abreu, que gira m torno da personagem Totó interpretado por Tony Ramos e onde a trama vêm fazendo sucesso pelo suspense sobre assassinatos e depravações sexuais não especificadas. O Fantástico fez matéria sobre quem vai morrer na novela, e fez até mesmo pesquisa com os seus telespectadores, que elegeram que o quem deve morrer é Saulo personagem de Werner Shhurman.

O que será que leva muitos brasileiros para frente da TV, para acompanhar um livro aberto que normalmente funciona com a reação público, as histórias podem mudar das ideias originais, diferentemente de um livro onde não muda o foco por outros interesses, mas as novelas são livros, e já estão no ar no Brasil há um bom tempo.

No caso da novela Passione, o seu autor é um excelente escritor e um dos meus novelistas preferidos, seu estilo é único e simples, que assemelha a outros dois autores; Gilberto Braga e Glória Perez, temas interesses públicos aliados há doses de suspense e pitadas de humor, uma forma infalível para o telespectador brasileiro.

                                                  
Felipe Dias

0 comentários:

Postar um comentário