“LULA A MÃE DOS BANQUEIROS”
Palavras do senador Mão Santa, do PSC do Piauí, em aparte ao discurso do senador Mozarildo Cavalcante do PTB de Roraima no plenário do Senado Federal, transmitido pela TV Senado no dia nove de novembro de 2010 entre 16:00 e 17:00h. Apenas uma das frases que o senador se referiu a vossa excelência o Presidente da República.
Segundo Mão Santa, o presidente é o maior culpado pela corrupção atual de nosso país, principalmente durante a campanha eleitoral, quando o presidente abandonou seu posto para pedir votos a sua candidata. O senador fez questão de poupar Dilma e desejou sucesso no seu futuro mandato. “Esta mulher nunca disputou eleições, ela não sabe como funciona”. É bom lembrar que o senador PSC do Piauí não estrá presente na próxima legislatura seu mandato termina em fevereiro de 2011.
Mão Santa ainda comparou Lula a Hitler, segundo o senador o primeiro teve toda a mídia ao seu favor por tê-la comprado, e o segundo só tinha uma rádio e uma TV, e ainda falou mais; Getúlio Vargas durante seus quinze anos de Governo, para se manter teve menos corrupção que o nosso atual presidente, que por sua vez “não aprendeu o que é ser um presidente” . O futuro ex-senador Mão Santa ainda defende a candidatura do Senador Jaime Campos do DEM de Mato Grosso a presidente.
O senador alega que o presidente agradou sim a todos, porém os ricos ficaram mais ricos e ele não consegue entender como “o Santander está falido na Espanha e no Brasil dá lucro”, ele culpa um homem (sic) LUIZ INÁCIO. Mão Santa alega que não temos democracia, devido aos ricos manipularem o pleito e muitos políticos venderem seus mandatos.
Felipe Dias











