Leblon no Miami
O atleta Leblon James, que deixou Cleveland Cavalieers para defender o Miami Heat, em busca do desejado anel que consagra os vencedores da NBA, agora ele vai atuar ao lado de Dwen Weid e Cris Bosch, um trio que pode relembrar aquele do Chicago dos anos 90, com Michael Jordam, Dennis Rodman e Scoth Pipem.
Na temporada que se aproxima, o novo trio dos sonhos tem a obrigação de ganhar o campeonato ou pelo menos é o que aparenta. O time contratou James e Bosch, pagando até eventualmente menos, e de fato foi o que aconteceu, com pretensão de repetir o feito do time do maior ídolo do esporte, na década de noventa.
Bom temos que aguardar a temporada, mas o Heat não é só o favorito dessa, mais para as próximas temporadas também, só que Leblon James perdeu a chance de se torna um ícone na cidade de Cleveland, ele abriu mão de ser um mito para tentar e é bem provável que consiga um título, para não acontecer o mesmo que ocorreu com Carl Mallone, um mito do esporte, mas nunca colocou o anel de campeão da NBA no dedo.
Felipe Dias











