quinta-feira, 19 de maio de 2011

UM BRASIL PARA TODOS

 De miserável a pobre e de rico a milionário

Dados da fundação Getúlio Vargas mostram que o Brasil deixou a miséria e se tornou um país pobre, mas por outro lado os ricos ficaram milionários, ou seja, crescemos em oito anos o equivalente a cinquenta, uma proporção sem fronteiras.

Alguns alegam, mérito do governo Lula, TALVEZ, mas o fato é, qualquer governante que desse continuidade a politica de FHC, era impossível o país regredir. Lula foi o sortudo, conseguiu até levar Dilma a se eleger e ela trouxe velhos companheiros, que no caso, Fernando Collor de Melo, foi tirado do poder devido s ser um péssimo político, caindo por muito menos do que o PT fez em 2005. Lula continuou como um presidente que não sabia de nada. O grave era ele SABER, ou ser um IDIOTA, uma marionete, controlado pelo seu partido, o fato é meus caros, jamais vamos saber, afinal é o presidente mais popular de nossa história até o momento.

O Brasil cresce, isso é bom para todos sem exceção, afinal todo nós brasileiros melhoramos, ninguém piorou, todos evoluímos. O governo Dilma segue o mesmo caminho, nós vamos crescer, mas não vamos ter hospitais, escolas ou segurança de qualidade, mal temos o direito de ir vir, mas vamos crescer, os ricos serão milionários, os milionários ficarão bilionários, os pobres vão ser classe média? Não, vão ter o que comer. Este é o ritmo do nosso governo, não adiantou termos um grande sociólogo no poder ou super operário, a realidade é, o Brasil é um país de todos, mas poucos conseguem ver a luz do sol e da lua juntos, sorte dos que conseguem....pelo menos um o Brasil vê.
  
Felipe Dias



0 comentários:

Postar um comentário