This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

VIOLÊNCIA


Há muitas caveiras nesta semana no Rio de Janeiro

Heróis de preto

Nos últimos dias estamos vendo cenas de uma verdadeira guerra na cidade do Rio de Janeiro é o Estado tendo ocupar seu lugar de direito, que foi tomado pelo tráfico de drogas devido ao descaso das próprias autoridades nos últimos anos.

O que estamos assistindo é uma sede de sangue que a sociedade quer ver, fora marginais nem que para isso sejam escurras sados na base da bala, uma sensação de que homens do preto do BOPE (Batalhão de Operações Policias Especiais) são nossos heróis graças em grande parte a um personagem o Nascimento o policial inabalável e integro que faz de tudo para cumprir a lei, só que não respeita o tal dos direitos humanos, mas os direitos respeitam demais os bandidos.

O policial Nascimento é o elo entre ficção e ralidade vamos fazer um paralelo. Nascimento está para realidade atual como o comissário Matos estava para os anos 50 que culminou no suicídio de Getúlio Vargas na inesquecível obra “Agosto” de Rubem Fonseca.

Nascimento assim como o comissário é uma obra de ficção, só que policial do Bope conseguiu atrair a grande massa, que passou a respeitá-lo como o homem que não dá vez para aqueles que estão as margens das nossas leis, vagabundos, só que dois são honestos e íntegros, só que Matos acaba sendo assassinado por procurar a verdade, o Nascimento não é um exemplo, é um matador, torturador de marginais.

O filme ajuda a sociedade a exigir respostas do poder público, mas o Estado está fazendo sua parte sim, só que o Rio de Janeiro, tem que investir não só no enfrentamento, mas também em prevenção.

O governantes como sempre vão fazer o mais fácil, para colher ganhos políticos, ou seja, só estão fazendo algo porque hoje não dá mais para esconder da mídia o que acontece. Alias a mídia eletrônica rádio/TV está transmitindo em loco (o que acontece de dentro da cidade, ao lado dos policiais). Pena o capitão agora tenente coronel Nascimento e o glorioso comissário Matos serem um herói da ficção, que está em cada um de nós contra à criminalidade, é uma pena eles não existirem, mas os nossos atuais governantes, lembrando que nós escolhemos há pouco tempo, não conseguem pensar em prevenção e o resultado é o iminente confronto.

Felipe Dias

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

UMA NOVA PERSONAGEM

o novo galã do horário nobre
O NOVO DESFILE DO HORÁRIO NOBRE

São comuns comerciais na TV durante o intervalo da programação, mas o que acontece na novela Passione, chega a ser chato as vezes. Um verdadeiro desfile da moda, não com belas modelos, mas sim com magníficos carros.

Os carros hoje podem ser considerados estrelas, antes eles eram usados somente para algumas senas, hoje o telespectador chega a ficar deslumbrado com que vê.

Vemos a imponência do novo sportage da KIA, mostrando tudo o que o carro oferece, o glamour de um carro Peujeot, além de HONDA e CHEVROLET, isso tudo só capítulo do dia 23-11-2010. Bom só mostrar a marca vale a pena, agora o merchandising deve sair mais caro, quando o automóvel e mostrado em detalhes.

O que menos importa nisso é enredo, os carros são os novos galãs. É como um personagem a mais na trama e não um simples comercial, alias essa novela abusa e muito de comerciais e merchandising, ao ponto de um patrocinador intervir na obra.

Realmente os carros são de tirar o folego, mas é bom lembrar que isso só possível porque a novela tem uma boa audiência e o seu autor sabe como poucos prender à atenção de seu telespectador e ainda é bem provável que consiga vender muitos carros, já que estes são seus mais novos personagens.

Felipe Dias

terça-feira, 9 de novembro de 2010

A QUE PONTO CHEGOU A CORRUPÇÃO DO ATUAL GOVERNO!!!!!!!!!!!


LULA A MÃE DOS BANQUEIROS”

Palavras do senador Mão Santa, do PSC do Piauí, em aparte ao discurso do senador Mozarildo Cavalcante do PTB de Roraima no plenário do Senado Federal, transmitido pela TV Senado no dia nove de novembro de 2010 entre 16:00 e 17:00h. Apenas uma das frases que o senador se referiu a vossa excelência o Presidente da República.

Segundo Mão Santa, o presidente é o maior culpado pela corrupção atual de nosso país, principalmente durante a campanha eleitoral, quando o presidente abandonou seu posto para pedir votos a sua candidata. O senador fez questão de poupar Dilma e desejou sucesso no seu futuro mandato. “Esta mulher nunca disputou eleições, ela não sabe como funciona”. É bom lembrar que o senador PSC do Piauí não estrá presente na próxima legislatura seu mandato termina em fevereiro de 2011.

Mão Santa ainda comparou Lula a Hitler, segundo o senador o primeiro teve toda a mídia ao seu favor por tê-la comprado, e o segundo só tinha uma rádio e uma TV, e ainda falou mais; Getúlio Vargas durante seus quinze anos de Governo, para se manter teve menos corrupção que o nosso atual presidente, que por sua vez “não aprendeu o que é ser um presidente” . O futuro ex-senador Mão Santa ainda defende a candidatura do Senador Jaime Campos do DEM de Mato Grosso a presidente.

O senador alega que o presidente agradou sim a todos, porém os ricos ficaram mais ricos e ele não consegue entender como “o Santander está falido na Espanha e no Brasil dá lucro”, ele culpa um homem (sic) LUIZ INÁCIO. Mão Santa alega que não temos democracia, devido aos ricos manipularem o pleito e muitos políticos venderem seus mandatos.

Felipe Dias